sábado, 31 de dezembro de 2011
Que 2012 seja um ano de coisas boas.
Entendo coisas boas como....ter saúde, poder gostar de quem gosta de vc, poder amar quem te ama, poder ter amigos de verdade - mesmo que sejam poucos - para dar boas risadas, poder viajar, poder conhecer lugares novos, poder cruzar com gente diferente de vc e que te inspire, poder ter boas idéias, poder transformar estas boas ideias em realidade, poder ter prazer no que faz, poder mergulhar no mar, poder ler boas historias, poder assistir a bons filmes, poder dar mais algumas boas risadas além das que ja demos algumas linhas acima, poder dormir com que vc ama, poder acordar com quem vc ama, poder ter amigos trabalhando com vc, poder não se importar com a quantidade mas sim com a qualidade, poder melhorar o lugar onde mora, poder dar conforto a sua familia, poder sobrar algum dinheiro no fim do mes, poder ter opinião, poder saber que vc pode muita coisa.
E para poder, basta querer. Não espere que alguém faça tudo isso por vc, arregasse as mangas, pense positivo, não faça com os outros o que vc não gostaria que fizessem com vc....e feliz ano novo.
domingo, 25 de dezembro de 2011
domingo, 11 de dezembro de 2011
sábado, 3 de dezembro de 2011
Novo amor...
Eu pensei que nunca mais ia gostar de alguém, mais ai você apareceu de mansinho
e com esse seu jeito encantador me conquistou.
E muito bom acordar e lembrar que logo vou te ver e quando te vejo fazer de tudo pra me notar pode parecer ridículo mais acho que estou te amando.
Não esqueço dos nossos beijos, e a vontade de te ter de novo e maior que tudo.
Não vejo a hora de poder te abraçar, te beijar, segurar a sua mão, olhar nos seu olhos, escutar sua voz não vejo a hora de ficar com você novamente.
Nesse momento ter você e o que me basta!
Kamylla Rodrigues
sábado, 26 de novembro de 2011
quarta-feira, 23 de novembro de 2011
Você voltou depois de tanto tempo.
De pois de tanto sofrimento.
De pois de tantas lagrimas.
De pois de tantas noites sem dormir.
Era tudo o que eu queria mais agora eu não sei o que fazer...
A saudade de te chamar de MEU fala muito alto. Mas não consigo pois contigo trouxe o medo de sofrer.
O que fazer? Dar uma nova chance ao amor ou esquecer de vez aquele que pode ser o amor da minha vida...
Kamylla Rodrigues
sábado, 12 de novembro de 2011
domingo, 16 de outubro de 2011
Ela continua sendo a menina que acredita no pra Sempre
mesmo a razão falando e mostrando o contrario.
Ela acredita nas pessoas mesmo elas a decepcionando.
Ela acredita que amores não devem ser escolhidos pela marca de um carro.
Ela é uma menina ingenua que tem vários sonhos que acredita que um amor pode dar certo sim apesar da distancia.
E ela espera que um dia possa ser tão feliz quanto foi com ele.
kamylla Rodrigues
domingo, 25 de setembro de 2011
“Eu gosto de ser assim. Gosto de ser autossuficiente e orgulhosa… De quase nunca correr atrás. Gosto de não te querer nos dias de semana, mas de só enxergar teus olhos aos fins. É esquisito, porque eu gosto de não ter vontade de você às vezes. Me faz bem não ser tão dependente. O problema é que eu gosto mais ainda quando percebo que se importa, ou quando vejo que gosta de estar por perto. Quando me envolve com teus braços e diz que me ama. É realmente muito estranho querer te observar todos os dias, até mesmo quando a única coisa que eu tenho vontade de fazer é me trancar num quarto e viver no meu mundo. Digo, é como se agora você pertencesse a ele, entende? Como se não houvesse ninguém melhor que você… Ninguém que me fizesse tão bem que nem você faz. […] E agora cadê a minha autossuficiência? Cadê o meu orgulho e a minha independência de tudo e todos? Por que logo com você? Eu só queria que não existissem exceções… Até porque é horrível quando você encontra aquela pessoa que vai contra tudo o que você planeja, mas que te prende a ela de uma maneira incrível. É realmente muito ruim encontrar um ponto fraco. E você é o meu.”
quinta-feira, 22 de setembro de 2011
domingo, 4 de setembro de 2011
Confesso que pensei que sentimentos fortes passassem com o tempo, mais me enganei a verdade que ainda preciso de você, a verdade e que eu te amo. Eu sinto sua falta todos os dias, sinto sua falta insanamente, saudades do eu te amo, saudades ate dos ciuminhus, saudades de quando você me chamava de linda e quando você me enchia de alegria com esse seu jeitinho fofo e as batidas fortes do meu coração sempre quando via a janelinha do msn subir com seu nome.
Eu sei que tem toda essa distancia que nos separa mais eu amo e muito as vezes me perco sem você, aí eu lembro: ta tão longe de mim. E o meu coração grita: mais ta aqui dentro. eu te amo nao sei o que vai pensar mais eu precisava escrever
Quero o melhor pra você e mesmo você decidindo que eu nao sou o melhor quero que sejas feliz...
Kamylla Rodrigues.
sábado, 3 de setembro de 2011
domingo, 7 de agosto de 2011
I Miss You !
Eu pensei que coisas assim passassem com o tempo
Mas eu ainda preciso de você
Por que isso acontece?
Você é a única imagem na minha mente
Então eu ainda te vejo
Por aqui
Eu sinto sua falta todos os dias
Quero estar com você, mas você está longe
Eu disse que estou sentido sua falta, insanamente
Se eu estivesse com você, seria diferente?
As palavras não saem direito
Mas eu ainda estou falando sério
Por que isso acontece?
Fere meu orgulho te dizer como eu me sinto
Mas eu ainda preciso fazer isso
Por que isso acontece?
quinta-feira, 4 de agosto de 2011
É so você e mais ninguém...!
Confesso que tive certeza que na hora em que você saísse da minha vida eu ia conseguir te esquecer mais não.
Não consegui sofri ,chorrei, fiquei noites e noites sem dormir. Meu orgulho falou mais alto toda vez em que pensava em pedir pra você voltar tentei te esquecer namorando outras pessoas mais meus 2 relacionamentos fracassaram por que? me perguntava ai depois de um tempo encontrei a resposta que eu tanto almejava. Por que eles não eram você. Tentava encontrar você em tudo e o seu silencio me matava todos os dias. Eu te amo e quando falei que era pra SEMPRE não estava mentindo e o que queria é você de volta.Eu acho que não vai ler isso mais enfim precisava escrever por que fazia muito tempo que não conseguia pois a minha fonte de inspiração eu perdi :/
Eu não sei se você ainda me ama, ou se você conseguiu me esquecer eu só sei que Eu te amo apesar de tudo que se passou.
Ps:A distância só existe pra provar que sim, a gente sabe amar de olhos fechados, sem nem mesmo tocar.
Não consegui sofri ,chorrei, fiquei noites e noites sem dormir. Meu orgulho falou mais alto toda vez em que pensava em pedir pra você voltar tentei te esquecer namorando outras pessoas mais meus 2 relacionamentos fracassaram por que? me perguntava ai depois de um tempo encontrei a resposta que eu tanto almejava. Por que eles não eram você. Tentava encontrar você em tudo e o seu silencio me matava todos os dias. Eu te amo e quando falei que era pra SEMPRE não estava mentindo e o que queria é você de volta.Eu acho que não vai ler isso mais enfim precisava escrever por que fazia muito tempo que não conseguia pois a minha fonte de inspiração eu perdi :/
Eu não sei se você ainda me ama, ou se você conseguiu me esquecer eu só sei que Eu te amo apesar de tudo que se passou.
Ps:A distância só existe pra provar que sim, a gente sabe amar de olhos fechados, sem nem mesmo tocar.
segunda-feira, 1 de agosto de 2011
sexta-feira, 22 de julho de 2011
FATO!
Depois que o termo desculpa foi criado, as pessoas se dão o direito de poder magoar as outras sem sentir culpa.
sábado, 2 de julho de 2011
Eu não quero um conto de fadas. Não quero um relacionamento perfeito, sem problemas, por que são as dificuldades que nos mostram a verdade do sentimento. Eu quero alguém pra ficar do meu lado, alguém que não me iluda com palavras sem garantia, e que segure minha mão ao dizer que vai ficar tudo bem. Quero uma pessoa que não seja falsa, que saiba ser ela mesma, não tenha medo de se aventurar. Alguém que me abrace, me beije, me encha de carinho, como também vou fazer. Quero algo forte, que me mostre que nem tudo está perdido. Só quero uma chance pra chamar alguém de “meu”, e entender de vez o significado de amar.
sexta-feira, 24 de junho de 2011
Ela sente-se confortável assim. Como se a capa que construíra fosse o suficiente para protegê-la e escondê-la do mundo perverso que a rodeia. Sua estupidez serve como arma para lutar contra o coração que hora ou outra resolve bater mais forte por alguém. Quer um conselho? Não se aproxime. A não ser que tu estejas disposto a rasgar a capa que a envolve. Aí talvez, tu possas vir conhecer algo que valha a pena. O orgulho a locomove e a ironia a acompanha. Teimosia é sua melhor amiga, e o ciúme é seu melhor companheiro. Dentre tantos e inumeráveis defeitos, se tu estás disposto a encarar, vá em frente. Desvende-a. Descubra-a. Talvez tu te arrependas, ou talvez ela mude tua vida.
“Que comece agora. E que seja permanente essa vontade de ir além daquilo que me espera. E que eu espero também. Uma vontade de ser. Àquela, que nasceu comigo e que me arrasta até a borda pra ver as flores que deixei de rastro pelo caminho. Que me dê cadência das atitudes na hora de agir. Que eu saiba puxar lá do fundo do baú, o jeito de sorrir pros nãos da vida. Que as perdas sejam medidas em milímetros e que todo ganho não possa ser medido por fita métrica nem contado em reais. Que minha bolsa esteja cheia de papéis coloridos e desenhados à giz de cera pelo anjo que mora comigo. Que as relações criadas sejam honestamente mantidas e seladas com abraços longos. Que eu possa também abrir espaço pra cultivar a todo instante as sementes do bem e da felicidade de quem não importa quem seja ou do mal que tenha feito para mim. Que a vida me ensine a amar cada vez mais, de um jeito mais leve. Que o respeito comigo mesma seja sempre obedecido com a paz de quem está se encontrando e se conhecendo com um coração maior. Um encontro com a vontade de paz e o desejo de viver.”
sexta-feira, 10 de junho de 2011
Não tente voltar pra dizer novas mentiras, não venha pra mim quando o mundo já não te querer mais. Eu cansei de passar noites e noites deitada na cama esperando uma atitude sua, cansei de tentar te mostrar o que estava na sua frente o tempo todo. Só cansei de me importar com você. Acredite eu caí e foi difícil levantar.
sexta-feira, 27 de maio de 2011
Eu fico aqui contando as horas que eu ainda tenho pra dormir, e com isso acabo ficando ainda mais acordada. É difícil acreditar que passe as últimas horas em claro pensando em você, querendo você. Isso não é normal. Não pode ser normal querer alguém tanto quanto eu quero você. É como se eu dependesse dos seus sorrisos, dos seus abraços, de você. Como se você um tipo de droga em que eu fiquei viciada, e não conseguisse mais viver sem. E eu não me importo. Não me importo, e gosto.
sábado, 14 de maio de 2011
Toda garota já se arrependeu de ter cortado o cabelo, já quebrou a unha, já comeu chocolate ou sorvete pra matar a tristeza, já se apaixonou pela pessoa errada, já brigou com a melhor amiga, já se ferrou em alguma prova, já se atrasou, já ficou zangada sem motivo, já chorou de tanto rir, já duvidou de alguém, já pensou bobeiras, já teve pesadelos, já ficou 1h no telefone. Toda garota tem um bicho de pelúcia, acredita na amizade entre meninos e meninas, tem um ídolo, um livro preferido, uma mania irritante, um vício e uma paixão platônica. Toda garota já correu riscos por uma pessoa que não mereceu. Toda garota já se arrependeu e já errou. Mas cada uma é especial, por fazer muito mais que isso, e continuar possuindo a beleza e o carisma que encanta a todos .
domingo, 8 de maio de 2011
sábado, 30 de abril de 2011
segunda-feira, 25 de abril de 2011
domingo, 17 de abril de 2011
Tenho Saudade...
Tenho saudade do seu jeito de menino.
Tenho saudade do seu ciúme bobo.
Tenho saudade do que você causava em mim.
Tenho saudade dos friozinhos na barriga.
Tenho saudade da cara de boba toda vez que nós falávamos.
Tenho saudade das noites que sonhava com você.
Tenho saudade das horas em que ficava pensando em ti.
Tenho saudades dos recados românticos.
Tenho saudade das palavras doces.
Tenho saudade das vezes que falou que me amava.
Tenho saudade e isso doi.
kamylla Rodrigues
segunda-feira, 11 de abril de 2011
domingo, 10 de abril de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)