quinta-feira, 24 de junho de 2010


Detalhes que são inesquecíveis
A batidinha no dedão do pé que me fez chorar, a voz rouca do vendedor de picolé, o cheiro da grama molhada, aquele fim de tarde na praia que ficou pra história, a noite estrelada perfeita, um perfume, um abraço, uma companhia especial, uma atitude inesperada, um pôr do sol, aquele presente que eu queria tanto, o medo de ser pego colando e o alivio por não ser.Uma música que trouxe lembranças, aquela despedida dolorosa, a perda de alguém, aquela tarde que eu me matei rindo, uma tropeçada na calçada, o medo após ter visto um filme assustador, as vezes que me senti sem ninguém, mesmo rodeada de tanta gente.Um ombro amigo nas horas difíceis, as palavras certas em um momento certo.Coisas que certamente JAMAIS irei esquecer.

Nenhum comentário: