sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Homens como antigamente

Boa noite a todos achei engraçado então resolvi postar aqui espero que gostem.

DÉCADA DE 40
Ele escreve para a Rádio Nacional e manda oferecer a ela uma linda música:
"A deusa da minha rua,
tem os olhos onde a lua,
costuma se embriagar.
Nos seus olhos eu suponho,
que o sol num dourado sonho,
vai claridade buscar.."

DÉCADA DE 70
Ele chega em seu fusca, abre a porta pro broto entrar e bota uma melô
jóia no toca-fitas:
"Foi assim, como ver o mar,
a primeira vez que os meus
olhos se viram no teu olhar..
Quando eu mergulhei no azul do mar,
sabia que era amor e vinha pra ficar.."

2000
Ele captura na Internet um batidão legal e manda pra ela, por e-mail:
"Tchutchuca!
Vem aqui com o teu Tigrão.
Vou te jogar na cama e te dar muita pressão!
Eu vou passar cerol na mão,
vou sim, vou sim!
Eu vou te cortar na mão!
Vou sim, vou sim!"

2006: "Hoje é festa , lá no meu apê, pode aparecê, vai rolar bunda-lelê"

Hoje: Ele chega na balada encoxando e cantando "CRÉÉÉÉÉÉU! CRÉÉÉÉÉU!"

CONCLUSÃO:
Casamentos não duram porque não existe homens como antigamente, enfim cade eles?

Nenhum comentário: