sexta-feira, 1 de março de 2013

CONFISSÕES DA CAMILA EM CRISE PART 1

Meu nome é camila para vocês entenderem o por que o nome da postagem começarei contando um pouco da minha história. Nasci em são Paulo capital lá foi onde eu morei durante 1 ano,logo depois voltei pra cidade natal de meus pais Chapecó Santa Catarina onde vivi ate os meus 5 anos, depois disso como meus pais adoravao se mudar fomos morar numa cidade no Rio Grande do Sul, uma cidade pequena, muito pequena por sinal, extremamente pequena que se chamava Vera Cruz lá não tinha muitos amigos confesso, sempre fui uma menina tímida eu era um bichinho do mato na verdade não gostava muito de pessoas desde pequena já era anti-social. Mais enfim foi lá que começou o martírio digo martírio pois como comentei no post anterior as três palavras "SORTE NO AMOR" não existe em meu vocabulário... Pode parecer engraçado mais com o tempo vocês vão ver essa pessoa é azarada mesmo. Comecei o colegial com 6 anos, claro que com essa idade eu não queria saber de meninos a verdade que nem hoje com meus 20 anos não quero saber deles a frase " antes só do que mal acompanhada " é minha frase de cabeceira, mais então foi lá que eu conheci meus colegas é claro, mais não sabia que passando os anos iria me apaixonar por um deles. (obs: vou tentar não usar essa palavra "APAIXONAR" pois tenho alergia a ela) Passou se os anos e eu só queria saber de brincar, pois era uma criança e as crianças fazem isso... Mais quando cheguei aos meus 10 anos me apaixonei pelo menino mais lindo da sala, acreditem lembro ate hoje dele, ele era moreno tinha os olhos azuis o mais bonito da sala o nome dele era Djonathan estava na quinta série era meu ultimo ano naquele colégio pois na sexta iria ter que mudar de colégio naquele tempo eu preferia mudar de escola do que mudar de turno eu era criança pra que acordar cedo teria a vida inteira pra isso só queria dormir. Então tinha apenas 1 ano para conquistar ele comecei meus jogos de sedução e eu tinha jogos de sedução, naquele tempo tinha a novela da jade não sei se vocês se lembrão,era uma novela que as mulheres dançavão com véus era lindo as danças e eu como era inzibida desde criança pensei ja que na novela elas conquistão eles dançando vou tenta, pequei um pano e comecei a dança no recreio estavão todos comendo bolacha e tomando leite com nescau na frente da sala então não sei de que jeito baixou a jade no meu corpo e comecei a dança pra ele e ele fico parado com a bolacha na boca me olhando pensem na sena ridícula é eu acho melhor não pensarem, mais apesar de tudo seduzi muito ele, todos os dias ia arrumada na escola ate que um dia forão e falarão pra ele a camila gosta de você, não sei ate hoje quem foi o morto da geada que fez isso mais tudo bem,é claro que eu desmenti aquilo olhe bem que eu vo gosta de você falei isso e fiz uma cara de nojo foi engraçado confesso, mais depois daquele dia não queria mais ir na aula pensava meu deus que vergonha como vou olhar pra ele menti para minha mãe que estava com febre é claro que ela descobriu que era mentira e me obrigou a ir na aula passei o resto do ano ignorando ele mais cada dia gostava mais ate que no ultimo dia resolvi não aparecer na aula, como iria me despedir dele eu gostava muito dele e nunca mais ia ver ele resolvi e fiquei em casa. Passarão semanas foi quando reencontrei uma colega e ela me contou que o Djonathan havia levado um presente pra mim e que ele queria falar que gostava de mim, e o pior ele iria sair de férias e iria ficar 3 messes fora, eu queria morrer como pude não ir na aula eu era uma burra, mais também odiei ele pois o ano inteiro fiquei estudando com ele e ele resolve fala isso no ultimo dia de aula a pelo amor de deus que bananinha mais então nunca mais vi o Djonathan e esse foi meu primeiro "Romance" frustrado acho que agora entenderão o por que me julgo azarada. Espero realmente que tenhão gostado do meu primeiro post pode ter certeza tenho muitas histórias para contar para vocês! beijus da Cami !

Nenhum comentário: