sexta-feira, 21 de junho de 2013

Não sei se vai ser você o cara que vai levar meu coração. Não sei se é você que eu sonho todas as noites. Não sei se é você o cara que eu sonho constituir uma família. Não sei se é você que vai apoiar meus sonhos e que nunca vai me deixar desistir. Não sei se é com você que eu vou descobrir realmente o que significa a palavra amar... Não sei se é você a pessoa em que eu vou pensar o dia todo e lembrar de você somente em escutar a nossa musica. Não sei se é você! Não sei... O mundo é cheio de surpresas e incertezas e no meio de tantas surpresas você apareceu... C R

Um comentário:

Gabs disse...

Olá, tudo bem com você?

Belíssimo post! Adoro visitar seu cantinho :)

Que você continue assim, e que tenha um ótimo final de semana!

como de costume, Vou deixar uma frase aqui que acho muito
bonita como um presente para vc:

''O amor é o núcleo vital. da alma, e de tudo que você vê,. só o
amor é infinito.''

- Rumi


Um grande beijo!

;**

www.gabs-13.blogspot.com