segunda-feira, 19 de julho de 2010


Bom depois de muito tempo sem escrever aqui hoje fiquei com saudades e resolvi escrever.

“E o leão se apaixonou pelo cordeiro” essa frase é a frase de um filme chamado crepúsculo mais esse não é o intuito do meu post falar sobre o filme e sim falar sobre um tema que eu nunca havia abordado aqui A paixão.

Apaixonar-se sabe quando eu ouvia falar sobre estar apaixonada eu logo lembrava aqueles filmes aonde às mulheres apaixonadas falam que não conseguiam explicar seus sentimentos pelos supostos “mocinhos” ai claro toda a garota sonha em se apaixonar e sonha em encontrar um príncipe que nos filmes são sempre homens lindos e românticos que falam frases como “Eu não conseguiria viver sem você,você é a única forma de eu estar vivo” mais eu acho que eu era diferente de todas as garotas normais, eu achava essas coisas muito exageradas achava que isso era coisa de cinema que como uma pessoa não consegue explicar um sentimento isso é completamente impossível.É eu me enganei haha estar apaixonada é sim não saber explicar o que sente pela outra pessoa,é ficar pensando nela o dia inteiro,é ficar querendo estar com ela o tempo todo,é sentir friozinhos na barriga inexplicáveis,é chorar quando escuta um eu te amo,é vibrar por saber que é correspondida,é relembrar as conversas os momentos juntos ou seja é muito bom.
Se você que esta lendo esse post pensa que nem eu pensava saiba que um dia você vai encontrar uma pessoa e vai se apaixonar por ela e vai ver como esse sentimento é inexplicável, só não procure os príncipes encantados para se apaixonar que isso sim só existe em filme.

Nenhum comentário: