quarta-feira, 21 de julho de 2010


Dias difíceis estou a passar esta tudo tão confuso em minha cabeça queria que as pessoas me esquecessem por alguns dias, na verdade tenho vontade de sumir abandonar tudo sair para bem longe da inveja da falsidade de pessoas queria ser menos perseguida, as vezes penso o por que de tudo isso mais a resposta eu não sei é uma incógnita.Por que as pessoas são tão invejosas e falsas? Queria saber a resposta! Acho que todos gostariam de saber a resposta para essa pergunta consegui acalmar o meu coração e o meu sentimento de perplexidade com uma musica que fala assim...

“Eu não vou parar a estrada é muito longa vou continuar,mesmo em meio as lutas eu não estou só te sinto aqui. A vida é mesmo assim tantas aflições eu tenho que enfrentar mais o Senhor está sempre a me proteger te sinto aqui...”

Então Confia no senhor e o mais tudo ele fará.

Nenhum comentário: