sábado, 20 de novembro de 2010

Agradeço a Lidiane do blog Na janela do meu quarto pelo desafio como adoro desafios então vamos lá.

Desafio dos




Você pode responder 7 perguntas e cada uma precisa de 7 respostas,o objetivo é permitir que os outros lhe conheçam um pouco mais.

7 coisas que pretende fazer antes de morrer:

- Fazer a minha faculdade
- Casar com o amor da minha vida
- Ter uma linda familia
- Terminar minha carteira de motorista
- Comprar um carro
- Ir para o caribe
- Ser bem sucedida em minha carreira profissional

7 coisas que mais digo:

- Mae santa!
- Não gente!
- Coisa Horrível!
- ôh DESAFORADO!
- Meu são Sinfrônio
- Sério
- Se fazendo de salame né cara


7 coisas que faço bem:

- Dormir
- trabalhar
- Pensar no meu amor
- Cantar no chuveiro
- Dar conselhos
- Contrariar as pessoas
- Conversar

7 Defeitos meus:

- Teimosa
- Estressada
- Desconfiada
- Brigona
- Chorona
- Curiosa
- Sincera demais

7 coisas que eu amo:

- Meu namorado
- Minha familia
- Meus amigos
- Meu Blog
- Meu computador
- Escutar um Eu te amo muito!
- Minha vida!

7 Qualidades:

- Sinceridade
- Simpatia
- Carinhosa
- Compreensiva
- Determinada
- Confiável
- Amorosa

7 Pessoas para fazerem o jogo dos sete (ordem alfabética)

- Andressa Rodrigues
- Priscila Romanovski
- Rafaela Cortina
- As meninas do blog Confissões

Nenhum comentário: