domingo, 7 de novembro de 2010

Pesadelo e sonho, Adeus e ámem


Boa tarde a todos estou postando hoje uma poesia de meu amigo Vinicius espero que gostem.

Tudo parecia um sonho, até quando você disse que iria ir embora
Em apenas um segundo tudo desmoronou
O que passamos juntos agora são apenas boas lembranças
Recordações de lindos momentos que em mim ficou

Sei que não foi facil pra você, então imagina como foi pra mim
Talvez por eu nunca ter gostado, ter amado alguem assim
Foi um sonho lindo demais, eu só queria continuar a dormir
Agora virou pesadelo, longe de você eu não aguento

Eu sei que nunca mais vou me apaixonar, amar alguem desse jeito
Pois me entreguei totalmente a ti
Gastei todo o amor que estava dentro de mim
O combustivel que me abastecia se foi, agora é o fim

Quero voltar para o mesmo sonho, e tentar te reêncontrar
E se isso acontecer, de meu corpo quero me liberar
Vou navegar por entre as nuves com você
Voar a um palmo do aceano, para nosso reflexo nele enchergar

Subir no mais alto ponto da terra, até ficar sem folego
Só para em tua boca encostar, seus labios beijar e teu corpo sentir
Sentir sua alma, ter o prazer de desfrutar o mais lindo momento da vida
Assim contigo estaria bem, poderia eu então dizer adeus e amém


Vinicius Hammerschmitt

Mais poemas de Vinicius aqui http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=4565787&tid=5389927791910820117&start=1

Nenhum comentário: