domingo, 4 de setembro de 2011



Confesso que pensei que sentimentos fortes passassem com o tempo, mais me enganei a verdade que ainda preciso de você, a verdade e que eu te amo. Eu sinto sua falta todos os dias, sinto sua falta insanamente, saudades do eu te amo, saudades ate dos ciuminhus, saudades de quando você me chamava de linda e quando você me enchia de alegria com esse seu jeitinho fofo e as batidas fortes do meu coração sempre quando via a janelinha do msn subir com seu nome.
Eu sei que tem toda essa distancia que nos separa mais eu amo e muito as vezes me perco sem você, aí eu lembro: ta tão longe de mim. E o meu coração grita: mais ta aqui dentro. eu te amo nao sei o que vai pensar mais eu precisava escrever

Quero o melhor pra você e mesmo você decidindo que eu nao sou o melhor quero que sejas feliz...


Kamylla Rodrigues.

Nenhum comentário: