domingo, 25 de setembro de 2011


“Eu gosto de ser assim. Gosto de ser autossuficiente e orgulhosa… De quase nunca correr atrás. Gosto de não te querer nos dias de semana, mas de só enxergar teus olhos aos fins. É esquisito, porque eu gosto de não ter vontade de você às vezes. Me faz bem não ser tão dependente. O problema é que eu gosto mais ainda quando percebo que se importa, ou quando vejo que gosta de estar por perto. Quando me envolve com teus braços e diz que me ama. É realmente muito estranho querer te observar todos os dias, até mesmo quando a única coisa que eu tenho vontade de fazer é me trancar num quarto e viver no meu mundo. Digo, é como se agora você pertencesse a ele, entende? Como se não houvesse ninguém melhor que você… Ninguém que me fizesse tão bem que nem você faz. […] E agora cadê a minha autossuficiência? Cadê o meu orgulho e a minha independência de tudo e todos? Por que logo com você? Eu só queria que não existissem exceções… Até porque é horrível quando você encontra aquela pessoa que vai contra tudo o que você planeja, mas que te prende a ela de uma maneira incrível. É realmente muito ruim encontrar um ponto fraco. E você é o meu.”

Nenhum comentário: