segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Amizades verdadeiras


Todos nos temos amigos,pois uma amizade verdadeira e essencial quem não gosta de ouvir alguém lê dizer pode contar comigo p td,isso e muito importante vc ter alguém p contar, alguém p vc contar os problemas,alguém p vc dar risada junto,alguém q te entenda e q te apoie nas suas decisões alguém q não estege ali do seu lado so na alegria mais tbm na tristeza p te ajudar te fala o q vc precisa ouvi te dar conselhos isso é uma amizade verdadeira.
Eu posso dizer q tenho amigas verdadeira uma delas e a minha melhor amiga Francieli Bonetto sem ela axo q eu não seria a mesma,sem ela axo q as minhas manhas na escola nao seria tao animadas,ela eh uma amiga verdadeira ela sempre estava ali eu sei q posso contar com ela p todas as horas.Hoje concerteza nao temos muitas pessoas para confiar agente se decepciona muito com as pessoas ninguém pensa nos outros so pensam em si mesmo a falsidade invade as pessoas a ganancia domina suas mentes e isso concerteza é errado a vida não eh só dinheiro,o q adianta ter dinheiro e so ter pessoas q querem tirar proveito de vc,e não ter ninguém q vc possa realmente contar.
agradeço a Deus sempre pois tenho minhas amigas minha família q eu posso contar e vc tem alguém q vc possa chamar de amigo verdadeiro?

Nenhum comentário: