terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Um novo ano


Dois mil e nove foi um bom ano,foi o ano em q acabei meus estudos,q recebi noticias boas,q conheci pessoas novas foi um ano maravilhoso mais tbm foi um ano de decisões,decisões q ficaram muito tempo martelando a minha menti q foram cruciais para o meu futuro.
Mais um novo ano chegou e com ele traz tbm uma vida nova,agora tenho q caminhar com minhas próprias pernas,tenho q saber o q vai ser do meu futuro o q vou fazer daqui p frente,apesar de todas essas decisões q tenho q tomar espero q esse ano seja maravilhoso,na verdade esta sendo um ano de muitos encontros amigos q faziam anos q eu não encontrava estou encontrando fico feliz pois eles fazem parte da minha historia.
Acho q todos esperamos q esse ano seja de muita paz pois o mundo precisa de paz,amor,saúde,boas noticias,consentizaçao para todos os problemas do mundo e muita alegria,felicidade,menos tragédias e boas risadas acho q isso é o desejo de todos
por isso Feliz ano novo p tds.

Nenhum comentário: