segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

tempos que não voltam


Posso falar q ao termino dos meus estudos q isso td q eu passei foi uma jornada q desde pequena comecei a caminhar por essa jornada e q quando olho para traz vejo q quase td a minha infancia e adolescencia eu passei na escola fiz muitas amizades e td o q eu passei foram os melhores tempos da minha vida e q isso td nao vai voltar eu irei me lembrar disso td quando mais velha os risos nas horas erradas, os chingoes das professoras, as idas para a diretoria e muitas coisas q eu aprontei. Mais esses dois anos q passei foram muito legais encontrei amigas sinceras e a amizade delas me fez muito bem agradeço a elas por terem passado comigo esses melhores anos da minha vida.
Ah nao posso esquecer dos meus colegas q as aulas perto deles era muito divertidas vai fica concertesa na memoria de todos o Mauricio dançando era muito engraçado e quando ele encomodava a professora mae santa era de se mata de ri com eles passei os melhores anos concerteza agradeço a todos e vocês vai ficar na minha memoria e vao fazer muita falta.

Nenhum comentário: